Jenna Ortega (21), após os novos filmes da franquia 'Pânico', é a estrela do mais novo suspense 'Miller's Girl', que acaba de estrear nos Estados Unidos e segue sem data para o Brasil. Em uma fase mais madura, a jovem atriz entrega uma personagem bem diferente do que o grande público conheceu em Wandinha – embora continue sombria.
Escrito e dirigido por Jade Halley Bartlett, 'Miller's Girl' narra a história de Cairo Sweet (Jenna Ortega), uma talentosa estudante do ensino médio que cria uma relação complicada com seu professor Jonathan Miller (Martin Freeman), consideravelmente mais velho.
Ao se juntarem para realizar um trabalho de redação criativa, ambos se envolvem em um relacionamento complexo, capaz de produzir resultados inesperados. A talentosa aluna desenvolve uma fascinação por seu professor, uma obsessão sombria capaz de devastar a vida e reputação do ex-escritor.
A cineasta que assina a produção, Jade Bartlett, elogiou o desempenho de Ortega, na pele da personagem ousada e provocadora: "Ela é extraordinária. Ela é tão assustadora, no bom sentido", disse ao Collider. Todavia, a crítica norte-americana parece não ter se convencido com o enredo. No Rotten Tomatoes, o longa-metragem acumula apenas 28% de aprovação.
Além de Martin Freeman e Jenna Ortega, o elenco ainda conta com Gideon Adlon, Bashir Salahuddin…
Aprendeu com Wandinha? Michael Fassbender não piscou durante as filmagens de O Assassino