Kristin Chenoweth, que interpretou Glinda originalmente em Wicked na Broadway, ainda em 2003, reagiu ao comentário de Ariana Grande sobre a possibilidade da personagem estar "um pouco no armário".
Grande estrela a adaptação do musical para os cinemas como Glinda ao lado de Cynthia Erivo, que vive Elphaba. O filme estreou nas salas brasileiras na última semana.
Em entrevista à revista britânica Gay Times (via People), Erivo e Grande conversaram sobre a possível sexualidade de suas personagens.
"Acho que Elphie vai para onde o vento a leva", refletiu Erivo sobre Elphaba. "Acho que ela ama Glinda. Acho que ela ama o amor. E não vejo problema em celebrar a conexão profunda que as duas têm", disse, acrescentando que as personagens têm um "vínculo inquebrável".
"E confiança e verdade", pontuou Grande, que completou: "É um espaço tão seguro uma para a outra, que é como todos os relacionamentos deveriam ser, sejam eles românticos ou platônicos."
Talvez Glinda esteja um pouco no armário. Nunca se sabe! - Ariana Grande
Ariana afirmou, porém, que a conexão entre Glinda e Elphaba "é simplesmente um amor verdadeiro, e acho que isso transcende a sexualidade. É apenas uma segurança profunda entre as duas, e é por isso que [os fãs] provavelmente 'shipam'".
Chenoweth, por sua vez, concordou com Grande: "Eu pensava isso há muito tempo quando..." Ela deixou o comentário em uma publicação no Instagram.
Confira abaixo o trailer de Wicked:
+++LEIA MAIS: Wicked traz participação superespecial — e não é a que você está pensando
+++LEIA MAIS: Trilha sonora de Wicked será lançada em português? Universal Music responde
+++LEIA MAIS: Quando estreia Wicked: Parte 2, sequência do longa com Cynthia Erivo e Ariana Grande?