Rivais chega em breve aos cinemas brasileiros, e já vem causando burburinho entre a imprensa internacional. Considerado o papel mais importante de Zendaya até hoje, o filme pode dar à duas vezes vencedora do Emmy (por Euphoria) a chance de finalmente chegar ao Oscar.
Segundo a Variety, entre as três interpretações "dignas de Oscar" que o trio de protagonistas entrega – Zendaya, e os dois tenistas vividos por Mike Faist e Josh O'Connor – a atriz pode ser "a escolha certa para campanhas de premiação e é a melhor chance de reconhecimento do filme".
A trama de Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que, ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.
O longa-metragem tem sido descrito como "intenso" e "sexy", ou mesmo como um "thriller erótico". Rivais conta com a direção do italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), além do roteiro de Justin Kuritzkes – também conhecido como marido da roteirista e diretora de Vidas Passadas, Celine Song.
Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.
*Fique por dentro…
Em Rivais, Zendaya diz que coordenador de intimidade foi "muito útil" para cenas quentes do filme