No quarto laranja, uma conversa descontraída entre os confinados, Nick trouxe à tona reflexões sobre as diferentes personalidades artísticas dentro da casa. O papo girou em torno das percepções sobre os talentos e estilos musicais dos colegas de confinamento.
Durante a conversa, Gael comentou sobre a versatilidade de Matheus: "Eu acho que ele canta muito com o coração. Colocar sentimento é importante, e isso faz diferença no palco", disse ele, elogiando o jeito pessoal de Matheus interpretar suas músicas.
Nick, no entanto, trouxe uma visão mais crítica: "Ele é bonito, mas quando sobe no palco, apesar de ser legal, não acho que ele canta tanto assim." O comentário evidenciou uma divergência de opiniões quanto à habilidade vocal de Matheus.
Ele também aproveitou o momento para exaltar Gael, destacando sua pluralidade artística. "O Lucca só sabe cantar sertanejo, e se for para tentar outro estilo, como bossa nova ou MPB, não fica tão bom", disse Nick, criticando a falta de diversidade do colega.