Carioca, 29 anos, Laryssa Loureiro Goulart, conhecida na mídia como Lary, a cantora já está cheia de planos para 2023 e um deles é lançar um novo álbum com faixas autorais. E a artista pop, garante que está preparando o melhor repertório que já fez em toda a sua carreira musical.
"Os planos para 2023 são muitos! Faz tempo que não lanço uma música, mas não significa que não estou trabalhando nisso. Muito pelo contrário, estou preparando o melhor repertório que já fiz em toda minha carreira. Tenho músicas o suficiente para lançar um baita álbum, e estou decidindo junto com meu escritório a melhor forma de lançar tudo isso! Estou muito animada, e já estou organizando os convites para feats nesses sons! Vem muita coisa boa por aí!", garantiu.
E como Lary declara, ela não para de trabalhar e já até deu voz para músicas de outros artistas como: Tília, Rebecca e BFF Girls.
"Fico muito orgulhosa de ver músicas escritas por mim sendo interpretadas por outros artistas. O coração fica quentinho de saber que minha mensagem pode ser transmitida não somente pela minha voz, mas por outras também. Tem coisa mais linda?", afirma.
Infância e Inspirações de Lary
Lary assume que a mãe foi responsável por ela ser apaixonada pela música. Ela sempre foi amante da arte, apesar de ser artista plástica. "Eu já nasci rodeada de arte. Ela tinha um karaokê em casa, e cantávamos todos os dias. Isso me estimulou muito a entrar na música", disse e continuou."Quando resolvi me jogar de cabeça nesse mundo e assumir de fato como um trabalho, tive muito apoio dos meus pais e isso foi de extrema importância para eu ter forças todos os dias para seguir em frente. É um meio muito complicado, que exige muita saúde mental e uma rede de apoio", revelou.
Apesar de desde sempre ter no coração o que tinha vocação para fazer Lary, foi para faculdade de engenharia de produção, mas teve um estalo para se aventurar na música depois de uma participação em um show com amigos.
"Decidi ser cantora profissional numa participação que fiz num show de amigos meus. Até então levava apenas como hobby enquanto cursava a faculdade. Quando me dei conta de que queria ser cantora, optei por terminar a faculdade e me dedicar à música", disse.
Suas cantoras favoritas no meio musical são várias, mas Lary cita algumas especiais. "Tenho muitas inspirações, que não necessariamente são do mesmo gênero que canto. Ivete, por exemplo, é a minha maior delas! Amo a forma como construiu sua carreira, o carisma, presença, tudo! Sou fã de carteirinha! Também me inspiro muito na Rihanna, Beyoncé, amo ver performances delas e estudar para os shows. Anitta com certeza é uma grande inspiração também, assim como Ludmilla, entre muitas outras artistas que admiro", enfatiza.
Cantora pop
Sobre a decisão de ir para o pop a cantora, fala que o gênero a escolheu. "Acho que foi o pop quem me escolheu. Não interpreto como uma escolha minha. O que eu criava já era pop na época em que comecei, foi um processo fluido. Os sons que estou produzindo atualmente tem uma pegada bem pop com influência de todos os gêneros urbanos, do trap ao funk", explica.
Determinação e foco
Conciliar as várias demandas que a carreira de cantora pede para Lary vem sendo um grande desafio, mas que ela está dando conta. "Hoje, dentro da minha carreira artística, trabalho em diferentes projetos. Sou cantora, compositora dos meus trabalhos e dos de outros artistas também, além de alguns outros projetos dos quais faço parte", explica. "Conciliar tudo isso exige muita disciplina e planejamento, para não me perder no meio de tantas atividades e todas elas se complementam muito, se tornando bagagens para o meu próprio trabalho autoral, então tem sido muito positivo", afirma.