A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme revelou, na terça-feira, 9, que está brigada com o diretor Boninho e até foi bloqueada por ele no Twitter. O desentendimento do passado foi revelado durante o podcast Quem Pode, Pod!, apresentado junto com Giovanna Ewbank, que recebia Rafa Kalimann.
A briga teria ocorrido durante os bastidores do programa Superstar. Em seguida, ela chegou a ser chamada para participar da edição do Big Brother Brasil de 2020, mas recusou. O convite ocorreu bem depois do mal-estar entre os dois.
"Curiosamente eu fui até chamada para o BBB 20. O Lu Rabelo [diretor] me ligou e a minha resposta para ele foi: 'Rárárá'. Eu falei: 'Lu, sou fã do programa, não posso entrar'. E foi muito louco. Fiquei um pouco tentada por um motivo, que... Eu e Boninho, a gente é meio brigado, né?", contou.
Em seguida, ela revelou que foi bloqueada no Twitter por Boninho e pediu a Kalimann para falar com o diretor para desbloqueá-la. "Já que você é amiga dele", aproveitou.
A apresentadora afirmou que amava trabalhar com Boninho e que gostaria de retomar a amizade. Segundo ela, a relação profissional dos dois funcionava bastante.
"Não sei se é porque eu era uma falante de BBB e ele bloqueia mesmo as pessoas que falam muito sobre o assunto, ou se foi por uma coisa ali na época do Superstar, que eu fazia e rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente. E acabou que a gente não trabalhou mais junto. (...) Mas, Boninho, volta a falar comigo aí. Vamos voltar à nossa amizade sincera", pediu.