A crescente popularidade de Fernanda Torres, impulsionada pelo sucesso do filme Ainda Estou Aqui, criou um fenômeno inesperado: o ressurgimento da série de humor Tapas e Beijos como líder absoluta de audiência no Globoplay.
A produção, que foi ao ar entre 2011 e 2015, atingiu um novo patamar de reconhecimento, conquistando o posto de série mais assistida da plataforma, superando até mesmo produções internacionais e de outros gêneros.
O aumento significativo no número de visualizações começou em dezembro de 2024 e se consolidou em janeiro de 2025, período em que Fernanda venceu o prêmio de Melhor Atriz no Globo de Ouro. A repercussão trouxe uma nova onda de interesse por Tapas e Beijos, colocando a série em evidência tanto no Brasil quanto no exterior.
Tapas e Beijos conta a história de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), duas amigas inseparáveis que dividem um apartamento no Rio de Janeiro e trabalham em uma loja de noivas em Copacabana. Solteiras, independentes e sempre em busca do amor ideal, as personagens enfrentam uma série de situações cômicas e inusitadas em meio a relacionamentos tumultuados.
Com um elenco de peso, incluindo Fábio Assunção e Vladimir Brichta, a série marcou uma geração com seu humor leve e cotidiano, mantendo uma conexão forte com o público mesmo após quase uma década de sua última exibição.
Fernanda Torres: Prêmios e viralização reforçam sucesso no Streaming
A vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro também destacou a relevância de Tapas e Beijos em sua carreira, levando a produção a ser mencionada com o nome em inglês, Slap & Kisses. A curiosidade gerada pelo título adaptado e as cenas nostálgicas que viralizaram nas redes sociais reforçaram o apelo da série para uma nova audiência.
O impacto de Fernanda Torres em projetos recentes e seu reconhecimento internacional demonstram como o talento e carisma da atriz continuam a influenciar a indústria do entretenimento e a atrair espectadores para suas obras, revivendo clássicos da TV brasileira como Tapas e Beijos.
Djenifer Henz - Supervisionada por Marcelo de Assis