A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, de apenas 3 meses, será submetida a uma nova cirurgia nesta terça-feira, 27. O procedimento é o quarto desde o nascimento da bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Juliano Cazarré, de 42 anos, demonstrou angústia com a expectativa para o sucesso da cirurgia. O ator da Globo escolheu a data da operação para coincidir propositalmente com o dia da beatificação de Dom Álvaro, visando algum tipo de apoio espiritual.
"Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade", iniciou ele, em texto publicado para a imprensa.
"É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito. Que muitas famílias sejam tocadas, muitos corações curados e muitas almas ganhem o céu!", complementou o ator.
Além de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré também são pais de, Vicente, de 12, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.