Adriane Galisteu foi acompanhada do filho, Vittório, de 13 anos, ao Leilão de Neymar, que acontece na noite desta segunda-feira (3), em São Paulo. Em entrevista ao Terra, a apresentadora comentou as gravações da série documental sobre a vida dela e também a expectativa para a próxima edição de A Fazenda.
À frente do reality rural, Galisteu contou ser diferente a experiência de comandar um programa para a de ser a estrela da atração. "Sou uma apresentadora de reality e garanto para vocês que não é fácil. Estar com uma câmera na sua casa, pegando os momentos que quando você vê já foi", contou ela. "Tem vídeo dela brigando comigo na câmera", completou Vittório.
O menino também reclamou que a rotina de gravações é cansativa. "Não, tem dia que a gente fica gravando o dia inteiro para pegar quatro, cinco cenas", disse ele. "Tem que ser natural, não pode ser roteirizado. Estou tão acostumada com TV, foto e evento, mas não estou habituada com uma câmera sem maquiagem. Não sabia que ia ficar tão angustiada com isso. A ideia é não ficar legal, é documentar o dia a dia, a vida", concordou Adriane.
Sobre a próxima temporada de A Fazenda, a apresentadora contou que já indicou alguns nomes de possíveis participantes para Rodrigo Carelli, diretor do programa. "Indiquei mais de 25 nomes para o Carelli. Ele falou: 'Você está animada esse ano, né'. Estou muito, porque tem muita coisa acontecendo, mas a Gracyanne foi o primeiro nome que eu mandei. Gracyanne, Silvia Abravanel, Fiuk, botei uns nomes, quem sabe", falou ela.
Com a colaboração de Pedro Garcia