Em suas redes sociais, Gabi Brandt sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de seis milhões de seguidores.
Nesta terça-feira, 5, a digital influencer desmentiu a notícia de que se casaria com Saulo Poncio no próximo ano. "Vai casar mesmo?", questionou o internauta.
E Gabi foi bastante sincera na resposta. "Não. Inclusive, eu acho muito engraçado que toda vez que tem qualquer polêmica na internet, a primeira coisa que falam é 'deve ser marketing'", começou ela.
Em seguida, a famosa comentou sobre os ataques que recebeu. "Aí vazam um trecho de uma live de lançamento seguida de um story postado com link de pré-save de álbum, e ninguém para para pensar que é marketing. Mais fácil me xingar", concluiu.
Alerta
Gabi Brandt contou que um dos seus filhos, o pequeno Davi, de cinco anos, passou por uma nova cirurgia. Nos stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou uma imagem em que o menino aparece no hospital logo após o procedimento. Em março do ano passado, ele precisou remover as amígdalas e a adenoide. Na ocasião, a mamãe famosa explicou que a criança enfrentava dificuldades respiratórias e adoecia com frequência. Em entrevista à CARAS Brasil, o endocrinologista pediátrico Miguel Liberato alerta sobre o problema: "Pausas respiratórias durante a noite".
A influenciadora revelou que Davi precisou passar pela segunda cirurgia, mas que já estava tudo bem, prestes a voltar para casa. Em 2023, o menino foi submetido ao procedimento pela primeira vez. "Ele tinha muita dificuldade para respirar por causa da adenoide, estava sempre tomando antibiótico, e todos os médicos que eu procurei disseram a mesma coisa: 'não sabemos como ele está respirando, é uma passagem muito estreita'", relatou Gabi, na época. Ela também é mãe de Henri, de três anos e Beni, de um, frutos do relacionamento com Saulo Poncio.
À CARAS Brasil, Miguel Liberato informa que as amígdalas e adenoides são estruturas presentes nas crianças desde o nascimento e que apresentam uma importante função na nossa imunidade. Em alguns casos, porém, elas podem apresentar um crescimento acima do esperado e processos infecciosos recorrentes, causando problemas à saúde. "Esse crescimento ocorre de forma mais importante até cerca de seis anos de idade, quando voltam a reduzir de tamanho de forma natural. Desse modo, as crianças dessa faixa etária são as que mais sofrem com esses problemas", explica.
De acordo com o especialista, a adenoide é uma estrutura que fica localizada na região posterior do nariz. "Naturalmente, ela está presente em todas as pessoas e tem importante ação na defesa do organismo contra microrganismos inalados e substâncias com potencial de desencadear uma cascata alérgica. Ao nascimento, a adenoide é pequena e vai aumentando de tamanho de forma gradativa, tendo seu maior tamanho entre os cinco e seis anos, quando volta a reduzir de tamanho", diz.
Porém, ainda segundo o médico, em alguns casos, devido às infecções virais, exposições a irritantes ambientais, ela pode aumentar exageradamente. "O que leva a obstrução da passagem de ar pelo nariz e acúmulo de secreções que podem favorecer as infecções de repetição, como sinusites e otites, além do comprometimento da qualidade do sono, com sono agitado e roncos e até pausas respiratórias durante a noite. Durante o dia, podemos observar nesses pacientes obstrução nasal, voz anasalada entre outros", destaca.
Leia também: Filho de Gabi Brandt passa por nova cirurgia