“Mainha, eu tô rica”, gritou Mirella Santos ao ser anunciada como ganhadora da votação popular do prêmio de R$ 250 mil. Ela se tornou a campeã moral do ‘Ilha Record’. A vitória oficial foi de Any Borges, que superou Pyong em uma disputa de sorte, sem voto direto do público.
Mirella, que forma a dupla Gêmeas Lacração com a irmã Mariely, superou Nadja Pessoa, sua rival na competição e considerada a grande vilã do programa da Record TV. Tão importante quanto o dinheiro foi a visibilidade que ela ganhou: agora está mais famosa e com 3,1 milhões de seguidores no Instagram.
A jovem artista, que chegou a ser vista como jogadora fraca e chamada de ‘planta’, conversou com o blog.
Qual foi o melhor e o pior momentos no ‘Ilha Record’?
O melhor no jogo foi quando descobri que sou forte. Todo mundo falava que eu não tinha força física. Fui lá e ganhei uma prova com a Any. Deus mostrou minha força a todos. Lutei, provei que posso. Me senti feliz, incrível. O pior foi ouvir, numa discussão, que eu não representava a mulher pernambucana. Não me contive, desabei, chorei mesmo. No jeito de falar, de ser, meu coração bom, tudo isso é Pernambuco. Tenho muito orgulho de onde vim. Amo meu estado, minha gente.
Fez alguma amizade no reality show? Ganhou inimigo?
Tive discussões lá, mas não fiz inimigos. Por mim está tudo bem. Não levei as brigas para a vida. Fiz muitas amizades: Any, Lucas, Negão, Valesca, Laura, Dinei, Claudinho...
Por quem torcia para vencer o programa?
Torci muito para a Any ganhar.
Como vai gastar os R$ 250 mil?
Eu vou guardar o dinheiro, fazer um investimento para futuramente ser milionária (risos). Não vou gastar, não. Quero trabalhar muito para multiplicar o prêmio.
No final de agosto, você se casou com o surfista Gabriel Farias. Como está a vida a dois?
Maravilhosa! Estou focada em trabalhar, nem estou aproveitando muito o casamento. Mas vou aproveitar, em nome de Jesus, para não perder meu marido! Quero ter 5 filhos, mas só daqui uns 3 anos. Quero meus ‘tabacudinhos’.
Qual outro reality show aceitaria participar: ‘Big Brother’, ‘A Fazenda’ ou ‘Power Couple’?
Estando com a cabeça boa, o coração tranquilo, eu toparia participar de qualquer um desses. Se me chamarem, eu tô indo.
Você tem uma homônima, a Mirella Santos modelo e influenciadora, mulher do comediante Ceará. Essa coincidência de nomes incomoda?
Nunca tive problema. Ela é maravilhosa, linda, fico até lisonjeada de ter o mesmo nome. Nunca vai ter confusão. Eu e ela, a gente é bonita, então tudo certo (risos).
Dizem que gêmeos sentem as mesmas coisas boas e más. Acontece com você e Mariely?
Então, quando eu fui colocar silicone, Mariely disse que, no momento em que o médico estava me operando, ela sentiu uma pressão muito forte no peito. Minha mãe contou que um dia eu coloquei o dedo na tomada e quem levou choque e gritou foi Mariely. Será que os gêmeos sentem? Eu acho que sim, mas não em tudo, apenas em alguns episódios bizarros.
Com qual artista gostaria de fazer uma parceria musical?
A gente ama Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Anitta, Lexa, Ludmilla, MC Rebecca... Agora tem a Juliette! Ia ser tudo! Quem chamar pra fazer ‘feat’, a gente topa.
Gostou da performance da Sabrina Sato no ‘Ilha Record’?
Além de achar a Sabrina incrível, dedicada, uma ótima apresentadora, passei a admirá-la pela pessoa que ela é. Humilde, gente boa, cheirosa. Fiquei chocada. Amei conviver com ela. Quando eu for milionária e chique, quero ser como a Sabrina, continuar com os pés no chão.