O cantor Amado Batista, 72 anos, estaria vivendo uma crise no relacionamento com a estudante Layza Bittencourt Felizardo, de 24 anos. Os dois estão juntos desde 2019. A informação é do jornalista Matheus Baldi. Nenhum dos dois se manifestou sobre os rumores até então.
Apesar do relacionamento com o artista, Layza é natural de Manaus (AM) e estuda Direito e Medicina Veterinária. Com mais de 9 mil seguidores no Instagram e pouco mais de 6 mil no TikTok, ela usa as redes sociais para compartilhar sua rotina com vídeos de humor, viagens e estudos.
Layza Felizardo e Amado Batista se conheceram durante uma apresentação do cantor em uma cidade no Amazonas, quando ela tinha 19 anos e ele, 67. De acordo com informações divulgadas na época, ele a teria visto na plateia e sugerido que mantivesse contato.
Na época em que o relacionamento veio a público, a estudante disse a um jornal local que Amado era uma pessoa "incrível" e "super família e amoroso". No entanto, não há registro do casal nas redes sociais.
O último registro da jovem com Amado Batista foi compartilhado no fim de julho deste ano, quando participavam da festa 60 anos do cantor Leonardo, na Fazenda Talismã.
O relacionamento acabou?
Nenhum dos dois se pronunciou sobre o término do relacionamento. Porém, segundo o colunista Matheus Baldi, pessoas próximas do casal apontam que é difícil eles continuarem juntos após essa crise, inclusive, o cantor já teria até saído de casa.
Uma das questões apontadas como justificativa para a crise seria a questão social. A jovem queria sair de casa, para jantares e festas, enquanto o cantor está em um momento mais caseiro, gerando um desgaste entre os dois.
Matheus Baldi afirma ainda que, caso o relacionamento realmente acabe, Layza tem planos de seguir a carreira de influencer, algo de que ela havia aberto mão para evitar a exposição do relacionamento, visto que Amado Batista é uma pessoa reservada.