A era nostálgica voltou! Algumas bandas mesmo depois de muito sucesso acabam sumindo dos holofotes. No entanto, ocasionalmente, eles acabam voltando a ativa com álbuns e turnês celebrando os anos de muita música boa.
Por isso, vamos relembrar esses retornos icônicos de bandas que queríamos que nunca tivessem se separado:
Blink-182
Blink-182 é uma banda que icônica do final dos anos 90 e início dos anos 2000. Após um breve hiato de sua formação original, o grupo se reuniu para voltar aos palcos juntos com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge. Demais!
Cine
Essa é a volta que ninguém esperava. O Cine ganhou enorme popularidade no final dos anos 2000 com suas melodias cativantes. No entanto, após alguns anos de sucesso, o Cine decidiu entrar em hiato por tempo indeterminado em 2010. A notícia entristeceu muitos seguidores, mas a esperança foi reavivada nesta última semana, com o anúncio de que eles irão se juntar para o festival Replay.
Jonas Brothers
Os Jonas Brothers foram uma febre durante o seu tempo no Disney Channel. A banda, composta por Kevin, Joe e Nick Jonas, enfrentou um período tumultuado quando decidiram se separar em 2013. Entretanto, em 2019, para a animação dos fãs, eles anunciaram seu retorno com o lançamento de "Sucker".
NX Zero
O NX Zero ganhou destaque em meados dos anos 2000, com letras emocionantes e bem introspectivas. Em 2017, a banda declarou um hiato, que acabou não durando muito, já que, em 2023, o NX Zero pegou seus fãs de surpresa com um retorno inesperado para os palcos.