Nesta sexta-feira (4), a duquesa Meghan Markle completa 42 anos. Então, vamos relembrar a jornada da, até então, atriz até a família real.
De Hollywood à realeza
Antes de se tornar duquesa, Meghan Markle fez sucesso em Hollywood, ganhando reconhecimento por várias participações em séries e filmes. Entretanto, a atriz ganhou seu destaque em "Suits", série na qual interpretou Rachel Zane.
Conto de fadas moderno: Meghan Markle e príncipe Harry
Em 2016, a vida de Meghan deu uma volta inesperada quando ela conheceu o príncipe Harry. Os dois continuaram se encontrando em Londres, até que Harry a convidou para uma viagem a Botsuana. Dessa forma, Meghan Markle se tornou a primeira mulher birracial a se casar com um membro da família real britânica.
Vida de duquesa e causa sociais
Como Duquesa de Sussex, Meghan abraçou seu papel e usou sua plataforma para defender causas pelas quais ela é apaixonada. Da conscientização sobre saúde mental à sustentabilidade, os esforços de defesa de Meghan repercutiram na sociedade. Seus projetos de caridade, como o livro de receitas "Together: Our Community Cookbook", mostraram seu compromisso em fazer uma diferença positiva nas comunidades.
Desafios na família real
Por fim, vale destacar que a jornada de Meghan Markle para a realeza não foi fácil. Isso porque a duquesa virou alvo de escrutínio da mídia e dos conservadores britânicos. Atualmente afastada de seus deveres reais, a duquesa de Sussex mora em Montecito, nos Estados Unidos, junto com o príncipe Harry.