'50 Tons de Cinza': Jamie Dornan conta experiências do filme

Ator disse em entrevista que só pensava em tomar banho após visitar uma casa de BDSM

17 dez 2014 - 11h30
Foto: Getty Images

É claro que o ator Jamie Dornan não poderia protagonizar o longa 50 Tons de Cinza sem sentir um pouco na pele as aventuras sexuais do seu personagem, o milionário Christian Grey. Ele disse em entrevista recente à edição inglesa da revista Elle que assim que foi escalado para o papel foi ver de perto um encontro de pessoas adeptas do BDSM, sigla que define Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

"Cheguei lá, me ofereceram uma cerveja e eles começaram a fazer... o que quer que tenham ido fazer lá. Eu vi um dominador com uma de suas submissas e depois ele até se tornou nosso conselheiro no filme", contou.

Jamie, de 32 anos, comentou ainda que viu algumas cenas engraçadas por lá. "Sei que eu não estava pagando, mas eu esperava um show. Foi uma noite interessante", brincou.

Depois da experiência, o ator disse que a primeira coisa que fez ao chegar em casa e rever a mulher e a filha recém-nascida do casal foi tomar um bom banho. "Tomei um longo banho antes de tocá-las".

Publicidade

Jamie estrela o filme ao lado da atriz Dakota Johnson, que dará vida à Anastasia Steele. O longa tem estreia prevista para fevereiro de 2015 nos Estados Unidos.

Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se