Deolane Bezerra levou adiante sua campanha de desmoralização de "A Fazenda 14" na noite de domingo (23/10), ao dizer durante uma dinâmica do programa que chantageou a produção para conseguir a expulsão (para muitos indevida) de Shayan Haghbin do reality show.
Ela fez a afirmação depois de Deborah Albuquerque dizer que Deolane foi uma das causadoras da expulsão do Shay. Enchendo a boca, a peoa afirmou que realmente foi falar com a produção para exigir que se ele saísse do programa. E se não fosse atendida, ela é que sairia.
"Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que se ele ficasse eu saia diante de uma agressão. Eu falei!", assumiu a viúva de MC Kevin.
Campeã em causar, Deolane deixou os rivais indignados com sua postura arrogante e intromissão, confirmando suspeitas do grupo B de que ela está tendo uma influência anormal no decorrer do programa.
Além do show de arrogância, a advogada também animou o domingo indo fundo no baixo nível. Numa declaração sub-subterrânea, ofendeu a mãe de Deborah com uma frase escatológica nojenta, que pode ter sido gatilho de vômito de muitos espectadores.
O vídeo em que ela confessa que praticamente chantageou a produção… #afazenda #afazenda14 pic.twitter.com/4yN1tSv02t
— Conta Tudo, Mohamed! 📢 #AFazenda14 (@eusouomohamed) October 24, 2022