No primeiro pronunciamento oficial de Sandy e Lucas Lima, realizado no Alta Horas, da TV Globo, o ex-casal não escondeu o quanto o fim do relaciomento de 24 anos tem provocado dor. "É muito difícil, a gente sofre, chora", disse a cantora. "Temos dias melhores e dias piores", completou o filho mais novo da Família Lima.
Os artistas anunciaram o divórcio nas redes sociais na última segunda-feira, 25. Com compromisso marcado, Sandy e Lucas participaram da gravação do programa de Serginho Groisman no dia seguinte, mas a atração só foi ao ar neste sábado, 30.
Os dois reafirmaram o que já tinham dito ao público no texto publicado na internet e reiteraram que a decisão não foi 'impulsiva', que ainda "se amam muito", mas que estão 'ressignificando esse amor’.
"Existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos, temos um fruto lindo que é o Theo, de 9 anos, nosso filho que é a prioridade”, disse a cantora, que destacou o quanto as especulações em torno da separação são dolorosas.
"Queremos que as pessoas saibam que não foi algo como: decidiu e pronto, acabou. E também não foi nada impulsivo. As pessoas ficam especulando e isso só atrapalha, é bem doloroso. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida", completou Sandy.
Já Lucas Lima explicou o porquê a decisão demorou um tempo para ser compartilhada e enfantizou o que mudou na relação do ex-casal. "Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa."