O apresentador, locutor e jornalista Cid Moreira faleceu nesta quinta-feira (03), sendo um dos maiores ícones do Jornal Nacional. Ele já tinha se envolvido em uma polêmica com seu filho adotivo, Roger Moreira. O rapaz o acusou de estupro, que teriam começado desde que ele era um adolescente, aos 14 anos, e teria durado cerca de 10 anos.
Quando tanto Roger, como seu outro filho Rodrigo moveram uma ação para tentar interditar o pai, e para que sua esposa, Fátima Sampaio Moreira fosse investigada sobre suposta dilapidação do patrimônio, Cid logo se exaltou, e disse que a maior besteira que já fez em sua vida, foi ter adotado um de seus filhos.
Nesta entrevista para a Quem, ele fez questão de relatar que o seu filho Roger era sobrinho de Ulhiana Naumtchyk, sua ex-mulher, com quem ele foi casado por 20 anos, e resolveu adotar o rapaz por incentivo dela:
"Influenciado por ela (a ex-esposa), acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam.", disse o apresentador.
Ci...
Matérias relacionadas