Desde que ganhou fama em "Emily em Paris" na Netflix, Lucas Bravo deixou uma coisa bem clara: ele odeia o rótulo de galã. Não uma, nem duas, mas várias vezes o ator francês já declarou publicamente que acha terrível a vida sob os holofotes e o Purepeople te relembra agora!
Lucas Bravo acha que a fama é 'a pior coisa que pode acontecer com você'
Refletindo sobre seu estrelato repentino na Netflix, Lucas Bravo não agradeceu a todos pelo apoio, nem disse que estava impressionado com o amor ou o discurso usual que você recebe dos atores. Não, não. Ele rotulou a fama como "a pior coisa" que já aconteceu com ele.
Ao "The Times", em 2021, ele disse: "Estou trabalhando nisso há dez anos... sentindo que estou indo na direção certa. Então, eu era como um galã da noite para o dia. Acho que ser famoso é a pior coisa que pode acontecer com você. É só fumaça. Não significa nada."
A maioria das pessoas acharia que ser bonito é um privilégio e que pessoas objetivamente atraentes tendem a achar a vida mais fácil. Mas Lucas pensa o oposto, e disse que ser tão atraente como ele é na verdade o atrasou em termos de carreira.
"Eu sou, tipo, essa coisa objetificada da noite para o dia. Você não pode ser esteticamente bonito, e ser inteligente ou ter profundidade. Eu continuei recebendo papéis como o professor de ginástica idiota. É difícil quebrar essa imagem. Não estou reclamando, é claro, mas é uma realidade", explicou.
Ele acrescentou que estar com calor na França é o pior...