De tempos em tempos, um casarão desocupado e em péssimas condições, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, é citado na imprensa como propriedade de Hebe Camargo. Desta vez, a notícia é de que não houve lances num leilão. Continua 'encalhado'.
O imóvel de quase 1.000 m2 nunca foi da saudosa apresentadora, vítima de câncer, aos 83 anos, em setembro de 2012. Ela morou na mansão com traços modernistas por 11 anos, mas a propriedade sempre pertenceu a seu segundo marido, Lélio Ravagnani, com quem foi casada por 27 anos.
Pouco após ele morrer, em julho de 2000, a estrela da TV se mudou. A casa foi incluída no espólio do empresário. Os donos são filhos que Lélio teve em casamento anterior.
O único filho de Hebe, o apresentador Marcello Camargo, da união dela com o primeiro marido, Décio Capuano, já disse várias vezes não ter nenhuma relação com o imóvel em ruínas, mostrado por youtubers especializados em ‘invadir’ casas abandonadas de celebridades. (Veja vídeo abaixo.)
A única mansão de Hebe, onde ela morou nos últimos anos de vida, sempre esteve em ótimas condições. Marcello decidiu dividir a propriedade com o primo, Claudio Pessutti, que foi braço direito da artista.
O empresário e sua mulher, Helena, passaram a morar no imóvel. Pessutti morreu de covid-19 em janeiro de 2021. Sua parte no imóvel ficou para a viúva. A casa cinematográfica em terreno de 7 mil m2 foi colocada à venda e hoje tem novo proprietário.
Assista a um vídeo da mansão em péssimas condições pertencente aos herdeiros do segundo marido de Hebe: