A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar anualmente, fez uma homenagem singela e tocante ao ator Robin Williams, na última segunda-feira (11), quando a morte do ator foi anunciada.
Siga Terra Diversão no Twitter
Com uma foto do filme Alladin, a organização tuitou: "Gênio, você está livre". O ator dublou o personagem no filme, que é libertado por Alladin no terceiro e último pedido a que tinha direito
Genie, you're free.
pic.twitter.com/WjA9QuuldD
— The Academy (@TheAcademy)
12 agosto 2014
Além da Academia, a Disney também fez questão de homenagear Robin Williams e publicou um comunicado. "Ele era uma verdadeira lenda da Disney, amado membro da nossa família e deixará profunda saudade", escreveu o estúdio de animação.
"He was a true Disney Legend, a beloved member of our family, and he will be sorely missed."
http://t.co/yNcHF3AVC5
http://t.co/lJnzbQuI6X
— Disney (@Disney)
12 agosto 2014
O ator Robin Williams, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável em 1997, morreu aos 63 anos, informou seu assessor. O comunicado dá poucos detalhes sobre a causa da morte, mas afirma que Williams enfrentava uma severa crise de depressão ultimamente. De acordo com um boletim divulgado pela polícia do condado Marin, as autoridades acreditam que Williams tenha se suicidado.