Em entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT, o apresentador Manoel Soares revelou que sempre foi muito afetado pelas críticas que recebeu na carreira. As declarações ocorreram nesta segunda-feira, 3, horas depois de um novo 'desentendimento' entre ele e a apresentadora Patrícia Poeta, durante o programa Encontro, da TV Globo.
"Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais", afirmou Manoel.
Em outro trecho, Manoel Soares utilizou João Vicente de Castro, apresentador do Papo de Segunda, como exemplo e continuou a falar sobre o assunto.
"As críticas quando batiam em você [João Vicente de Castro], provavelmente você tinha uma agenda de resiliência tão montada que, talvez, você conseguia lidar com essa crítica e avançar. Essa agenda de resiliência, por exemplo, em mim, ela não tava tão forte assim a ponto da crítica virar construtiva de uma hora para outra. Eu sempre achava que era pessoal porque as porradas que tomei sempre foram muito personalizadas, então é muito difícil de você entender o processo construtivo da crítica".
As declarações repercurtiram nas redes sociais e internautas especularam se a fala foi uma indireta para Patrícia.
Entenda o caso
Durante o programa Encontro desta segunda-feira, 3, um novo comportamento polêmico de Patrícia Poeta com o colega de programa viralizou nas redes sociais. Tudo começou após jornalista cortar uma fala de Manoel. Neste momento, o apresentador deu um suspiro e parou de falar.
Esta não é a primeira vez que a relação entre os dois é discutida. Nas redes sociais, a atitude da apresentadora foi vista como grosseira. Alguns seguidores chegaram a acusá-la, inclusive, de racismo.
Nesta terça-feira, 4, um dia após polêmica com Patrícia Poeta, Manoel não apareceu no programa. Ela não mencionou a ausência do parceiro.