Taís Araujo falou sobre o preconceito que ainda sente por ser negra. Aos 35 anos, a atriz, no ar como a jornalista Verônica em Geração Brasil, lamentou, em entrevista à Contigo!, o racismo que segue resistindo no País.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Acontece até hoje. Quando eu chego a um restaurante no Brasil, as pessoas que são iguais a mim só estão limpando e servindo. É o Brasil me dizendo que meu lugar é servir e limpar, quase falando que não tenho o direito de estar ali comendo. Ser Taís Araújo ameniza, mas não isenta. No nosso país, o preconceito está presente no momento em que saímos de casa", desabafou.
Sobre a vida pessoal, Taís falou sobre seu casamento com Lázaro Ramos, 35, e os planos do casal de dar um irmão ao filho, João Vicente, de apenas 3 anos. "Eu quero engravidar de novo. Logo que tive o primeiro filho, eu já dizia que queria outro, mas era uma loucura minha. João era pequeno e a gente ainda estava aprendendo a ser pais. Acho importante dar um irmão para João, assim como eu tive", disse, animada.