A polêmica envolvendo o fim do casamento de Everton Cebolinha parece estar longe de terminar. Após Isa Ranieri revelar a separação nas rede sociais, o jornal "Extra" revelou que o jogador do Flamengo já estava vivendo um outro relacionamento e que, há alguns meses, vivia um affair com a influenciadora Ivana Bermanelli.
Nas redes sociais, Isa Ranieri, muito abalada com a separação, disse que não sabia da existência de outra mulher na vida de Everton.
"De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos", iniciou.
A mãe dos três filhos do atleta seguiu o desabafo dizendo que, neste momento, quer paz para ela e para as crianças: "No meu atual momento, só quero paz. Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida".
Agora, Everton Cebolinha apareceu pelas redes sociais desmentindo estar namorando com Ivana e negou ter traído Isa, alegando que quando se envolveu com a influenciadora já estava solteiro. Além disso, disse que vai lutar para reconquistar a ex-esposa. Veja o desabafo...
Matérias relacionadas
Acusado de agressão pela ex, filho de Lula xinga Janja em troca de mensagem, diz colunista