Acusado de violência, Davi Brito sofre primeira derrota em processo com a ex

Campeão do 'BBB24', Davi Brito sofre primeira derrota após ser acusado de violência pela ex-namorada Tamires Assis; confira

16 out 2024 - 11h59

Davi Brito sofreu sua primeira derrota no processo movido pela ex-namorada Tamires Assis. Ela acusa o ex-BBB de violência doméstica e psicológica. Além disso, alega que ele mostrou uma arma para ela durante uma vídeochamada. A Justiça negou em duas instâncias o habeas corpus do recém-milionário.

Davi Brito e Tamires Assis
Davi Brito e Tamires Assis
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

O 5º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Manaus, foi responsável pela decisão. Também foi mantida a medida protetiva que impede Davi de se aproximar ou conversar com Tamires, impondo uma distância de 300 metros. Por fim, seu porte de armas também foi suspenso. Os dados apurados são do colunista Erlan Barros, do Em Off.

Publicidade

Vale lembrar que, ao ser acusado, Davi tentou argumentar ao dizer que não tinha mais contato com a ex-namorada desde julho deste ano. Ainda, ele afirmou que as acusações não correspondiam com a realidade. Segundo ele, seus atos durante o relacionamento eram de cuidado e não violentos.

Além disso, Brito comentou que as medidas impostas pela Justiça manchavam a sua imagem como figura pública. Mesmo assim, a Justiça considerou que as acusações eram graves, principalmente pelo uso da arma para ameaçar Tamires. Então, a Justiça decidiu manter as medidas protetivas para garantir a integridade física e emocional da vítima.

Confira mais de Davi:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações