Adriana Bombom explode e ataca Ana Paula Minerato após polêmica: 'Cadeia!'

Apresentadora Adriana Bombom explode nas redes sociais e diz o que pensa após se deparar com comentários racistas de Ana Paula Minerato

26 nov 2024 - 16h31
Adriana Bombom detonou Ana Paula Minerato
Adriana Bombom detonou Ana Paula Minerato
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Adriana Bombom se revoltou nas redes sociais ao se deparar com as falas racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda. Ela criticou a ex-Panicat por possuir um cargo de musa em escola de samba, que costuma ser formada por comunidades negras, e pediu Justiça.

"É surreal o que escutei, em pleno 2025 que vamos entrar ainda tem gente nessa? A garota musa de bateria de uma put* escola de São Paulo que só tem pretos e pretas e vem falar mal dos pretos. Querida, se toca, se manca", iniciou a famosa nos stories de seu Instagram.

Publicidade

Adiana Bombom sobre Ana Paula Minerato no samba

Ela ainda detonou a presença da influenciadora no Carnaval em um local de destaque: "Meu amor, você está no lugar errado. O que está acontecendo? Você é racista, se você não gosta de preto, o seu lugar não é no samba", criticou Adriana Bombom.

"Agora, se esconde. Cadeia! Fiquei sabendo que a escola dispensou, porque isso é uma falta de respeito com a comunidade. Se ela aparecer na escola, está ferrada, porque as pretas não deitam. Agora, está se escondendo, a gente tenta marcar aqui e não vai. Vamos espalhar, é racista!", finalizou a veterana.

Sonia Abrão detonou Ana Paula Minerato

A apresentadora Sonia Abrão não ficou calada ao se deparar com falas racistas vindas de Ana Paula Minerato. Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (26), a veterana mostrou esperar Justiça após o ataque sofrido pela cantora Ananda, do Melanina Carioca, vindo da ex-Panicat.

"Isso é mais do que imaturidade, é uma maldade que realmente não dá", começou a contratada da RedeTV!. "Não é história de cancelamento, que também é cruel, mas casos como esse não podem ter passada de pano, eles têm que sofrer uma consequência. Exatamente para que isso vá se diluindo e seja exterminado. Não é possível, gente", continuou a jornalista.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se