Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'

Apresentadora de A Fazenda, Adriane Galisteu expõe dificuldades da nova fase do único filho, Vittorio, fruto do relacionamento com Alexandre Iodice

23 nov 2024 - 11h21
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A apresentadora de 'A Fazenda', Adriane Galisteu expõe um período delicado durante sua maternidade. Ela que é mãe de filho único, Vittorio, confessou estar vivendo um novo desafio. Isso porque, o jovem de 14 anos está migrando da fase inafntil para a dolescência. O menino é fruto do casamento dela com o empresário Alexandre Iódice.

"Você sabe que eu sou agarrada nele, né? Filho único; sou muito agarrada. A gente é muito agarrado, e o Vittorio é um menino doce. A maior prova da passagem do tempo da nossa vida é ver o seu filho crescer. Quem não tem filho, perde um pouco a noção do tempo. Se não fosse o Vittorio crescendo na minha frente, eu não ia me perceber envelhecendo. Então, você vê o seu filho crescendo, passando você de altura, e nascendo um bigodinho, derrubando as coisas porque ele está maior do que estava acostumado. Ele ainda está saindo de uma fase deliciosa, ingênua, que é a da infância, e se deparando com uma muito diferente", disse a apresentadora em entrevista cedida à CARAS Brasil.

Publicidade

"Não estou acostumada com o Vittorio mais calado, monossilábico, sempre com muito frio. Que coisa louca dos adolescentes! Sempre de moletom, jogando videogame de capuz. Falo: que isso, está tudo bem, você está bem? Porque não está esse frio para você estar de capuz, jogando videogame no quarto. É uma fase que tem um lado lindo - porque a gente sabe, pois já fomos adolescentes - o da descoberta, de 'eu estou crescendo, vou viver novas experiências, eu posso tudo''", completou a mamãe.

Adriane ainda fez uma coamparção com relaçaõ que teve com seus pais em sua infância, coma do ihlo com ela agora: "Mas para quem é pai e mãe? E do jeito que sou - que é diferente do pai e da mãe que tive, porque vim de uma geração que os pais não conversavam muito com os filhos, a gente tinha um distanciamento. Então, faço tudo pelo Vittorio, o meu marido faz para ele, a gente gosta de fazer as coisas juntos. E de repente, você vê teu filho já ficando um pouco diferente, vai dando uma angústia, vou te falar", revelou.

"Não quero ser a mãe chata, não quero ficar cobrando, mas ao mesmo tempo, como é que eu vou educar? Vou dar um exemplo. Há pouco tempo, no Halloween, o Vittorio falou para mim: 'Vou com um amigo e duas amigas num determinado lugar, e você não vai lá'. Falei: Eu vou. Aí, ele disse: 'Se você for, vou sair de lá'. Meti uma máscara com mais dois amigos, me fantasiai inteira e fui. Só que eu não tirei a máscara, mas pintei lá. Ele me viu. Fiz três minutos de aparição e fui embora", pontuou a artista.

Por fim, a apresentadora da Record disse: "Falei: Você não pode ficar com essa vergonha, para com essa conversa. Porque eu estou ficando apavorada, estou perdendo a mão. Como é que eu vou lidar com isso, imagina? Como ele vai falar para mim você não vai? É claro que vou! (...) E foto, gente? Para eu tirar uma foto dele agora está uma luta. Então, é uma prova de fogo ser mãe de um adolescente. E eu vou passar por mais essa etapa da vida dele, do lado dele. Quer ele queira, quer não".

Publicidade

FAVORISTISMO? FOI DETONADA POR 'TOMAR LADO' EM A FAZENDA 16

A apresentadora Adriane Galisteu, que comanda "A Fazenda 16", tem sido alvo de críticas nas redes sociais, onde internautas a acusam de demonstrar favoritismo e tomar partido em discussões entre os participantes do reality show. Memes e comentários negativos têm circulado, questionando sua imparcialidade na condução do programa.

Recentemente, Galisteu foi acusada por alguns internautas de não gostar do participante Sacha Bali. Em resposta, a apresentadora utilizou suas redes sociais para desmentir as alegações e enfatizar sua postura imparcial no programa. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, ela afirmou: "Que birutice vocês acharem que eu não gosto do Sacha. Parem com isso, de onde vocês tiraram isso?! Vocês estão tudo doidos? Quê que isso, gente? Eu ein!".

Além disso, Galisteu reforçou que a imparcialidade é fundamental para o programa e que os telespectadores é que demonstram parcialidade ao torcerem por seus participantes favoritos. Ela declarou: "Vocês é que precisam entender que essa imparcialidade é fundamental pro programa. Vocês são parciais, porque vocês ficam apaixonados, ficam na torcida. Vocês é que estão sendo assim. Não vem colocar nas minhas costas não, porque esse terno fica curto em mim. Se tem uma coisa que eu faço é tratar todo mundo igual!", disse a apresentadora.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se