Adriane Galisteu expõe reação do marido ao falar sobre Ayrton Senna: 'Não tem ciúmes'

Apresentadora de A Fazenda na Record, Adriane Galisteu expõe reação do marido nas vezes em que ela relembra tudo o que viveu com Ayrton Senna

4 dez 2024 - 19h50
Adriane Galisteu falou sobre o ciúme do marido envolvendo Ayrton Senna
Adriane Galisteu falou sobre o ciúme do marido envolvendo Ayrton Senna
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Casado com Alexandre Iódice desde 2010, Adriane Galisteu revelou que o amado não sente ciúme de seu passado com Ayrton Senna (1960 - 1994). Falando abertamente sobre o que viveu ao lado do piloto de Fórmula 1, a contratada da Record frisou sobre as conversas que já teve com o amado sobre o tema.

Em entrevista ao Extra em 2014, a apresentadora foi sincera: "Meu marido não tem ciúmes. Quando ele se casou comigo, sabia de tudo isso. Jamais me casaria com um homem que tem ciúmes da minha história".

Publicidade

Ao veículo, a loira frisou não medir esforços para deixar sempre a memória de Senna viva: "No que depender de mim, ele jamais será esquecido ou desvinculado a mim. Vamos sempre lembrar da memória dele. Ele é absolutamente brilhante e eterno", acrescentou Adriane Galisteu.

Importância de Senna para Adriane Galisteu

Já em entrevista à Veja em maio de 2020, a comunicadora falou sobre como Ayrton ainda é importante em sua vida, influenciando até mesmo a vida de seu filho Vittorio, de 14 anos. "Carrego minha história com ele [Senna] como um escudo, e não como um fardo. Acho que as pessoas já entenderam isso, que não me sinto incomodada. Nem eu, nem meu marido, nem minha família. Meu filho tem 10 anos e sabe muito bem quem ele é, quem ele foi, que ele foi meu namorado, tudo que eu vivi".

Adriane Galisteu desabafou após polêmica envolvendo série sobre Senna

Defendida por milhares de brasileiros ao ser praticamente excluída da série Senna, que estreou na Netflix falando sobre a história de AyrtonSenna (1960 - 1994), Adriane Galisteu surgiu em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para desabafar. Emocionada, ela relembrou o que viveu ao lado do piloto antes de sua morte trágica durante uma corrida de Fórmula 1.

"Foi ao meu lado, e essa história também me pertence", reclamou, visivelmente emocionada, mas segurando as lágrimas. "E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi", continuou a apresentadora.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se