Larissa Manoela, 22 anos, e a advogada dela, Patricia Proetti, deram mais detalhes sobre o rompimento com os pais da artista, Silvana Taques e Gilberto Elias, e contaram que foram feitas várias transferências da conta da atriz no último ano.
"Agora, analisando, é que ela foi ver o que tinha acontecido naquela conta no último ano. Ela se surpreendeu ao ver que tinham várias transferências da conta dela para a conta dos pais, uma soma superior a R$ 5 milhões", disse Patricia, em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo, 20.
Conforme a advogada, as transferências só cessaram no fim de fevereiro deste ano, quando os pais perderam o acesso à conta.
Na primeira entrevista, Larissa Manoela afirmou que abriu mão de R$ 18 milhões do seu patrimônio, que vão ficar no poder de Silvana e Gilberto. Patricia explicou que esse valor é referente a imóveis.
Segundo a reportagem, nove imóveis fazem parte das duas empresas que a atriz tinha em sociedade com os pais. Também há uma casa no exterior, em nome dos pais. Desses imóveis, Larissa ficou só com um.
"Eu vendi um apartamento para poder comprar a casa que eu estou morando hoje. Então eu tive que pegar um empréstimo para poder pagar", contou a atriz.
A advogada acrescentou que, quando foi ao banco pedir o crédito imobiliário, Larissa teve a solicitação negada porque "não tinha movimentação bancária para isso".
"Após os 18 anos ela tinha cartões de crédito sim, mas ela tinha que pedir para comprar o que queria (...) Ela tinha uma vida que era a vida que os pais forneciam para ela", esclareceu ainda Patricia.
De acordo com a reportagem do Fantástico, Silvana e o advogado dos pais de Larissa foram procurados para falar sobre o assunto, mas não quiseram gravar entrevista nem se pronunciar por escrito.