Após dar um susto nos internautas no começo desta semana por sumir das redes sociais, Virginia Fonseca revelou que precisou fazer um pouso inesperado durante sua viagem para Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a influenciadora, o avião particular no qual viajava foi obrigado a desviar a rota por conta do mau tempo na região.
Onde o avião pousou?
A aeronave precisou aterrissar na capital carioca antes de seguir para o destino final. "Tivemos que pousar no Rio de Janeiro porque o tempo não estava bom para pousar em Mangaratiba", explicou Virginia nos stories.
Como Virginia completou o trajeto até Mangaratiba?
Com o pouso desviado para o Rio de Janeiro, Virginia optou por completar o trajeto de carro. "Agora bora de carro até Mangaratiba. Que Deus nos acompanhe", disse a influenciadora, mostrando bom humor mesmo após o imprevisto.
A viagem por terra é uma alternativa comum em situações como essa. Apesar do susto, Virginia demonstrou estar tranquila e fez questão de publicar uma foto já em segurança no carro para continuar a viagem.
NOVAS CIRURGIAS!
Nesta semana, Virginia Fonseca se submeteu a duas cirurgias ao mesmo tempo: uma retirada de hérnia umbilical e a mastopexia, que consiste no reposicionamento das mamas através da remoção do excesso de pele e a colocação de prótese. Agora, a esposa de Zé Felipe optou por fazer um tratamento luxuoso para acelerar pós-operatório: o ultrassom de alta frequência.
Para que serve?
Segundo a radiologista Dra. Michelle Meloni, o procedimento ajuda a monitorar o acúmulo de líquidos e o processo de cicatrização. "O ultrassom de alta frequência é um exame não invasivo, ideal para avaliar tecidos moles, detectar irregularidades e monitorar o processo de cicatrização em tempo real", disse ela, destacando a importância deste método após cirurgias plásticas como a da influencer.