Afilhada de Morgan Freeman foi morta em ritual de exorcismo

Namorado teria esfaqueado vítima enquanto gritava: "saiam demônios, em nome de Jesus Cristo, eu os expulso"

19 ago 2015 - 11h34

E’Dena Hines foi morta pelo namorado, Lamar Davenport, em um ritual de exorcismo, segundo a polícia de Nova York. Ela é neta da primeira mulher do ator Morgan Freeman e foi encontrada sem vida, no último domingo (16), com facadas no tronco. As informações são do Daily Mirror.

E'Dena Hines acompanhou o ator Morgan Freeman no Globo de Ouro em janeiro de 2005, em Beverly Hills, Califórnia.
E'Dena Hines acompanhou o ator Morgan Freeman no Globo de Ouro em janeiro de 2005, em Beverly Hills, Califórnia.
Foto: Kevin Winter / Getty Images

A notícia já tinha sido divulgada, mas os pormenores assustadores só foram revelados nesta quarta-feira (19). O jornal britânico afirma que uma das testemunhas contou que ouviu gritos do namorado. "Saiam demônios! Eu os castigo, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulso", teria dito Davenport antes de consumar o ato.

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

A testemunha de 65 anos teria assistido ao crime da janela da sua casa e alegou que chamou a polícia em seguida. "A garota fez muito barulho", acrescentou.

Morgan Freeman foi visto pela primeira vez em público ontem, após a morte da afilhada de 33 anos. Ele voltava ao set de filmagem onde está gravando o remake de A Quadrilha do Reumático, de 1979.

Em nota, a família lamentou a tragédia. "O mundo nunca vai conhecer o seu talento e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e familiares tiveram sorte de a terem conhecido. Sua estrela continuará a brilhar forte em nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz".

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações