Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas. A cantora confirmou o rompimento durante uma entrevista no "Mais Você", junto com Ana Maria Braga.
Infelizmente, os pombinhos não foram os únicos casais icônicos a colocarem um fim no romance este ano. Por isso, separamos aqui cinco casais, além de Luísa Sonza e Chico Moedas, que não estão mais juntos:
Fábio Porchat e Nataly Mega
O casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega chegou ao fim no início de 2023, após 8 anos juntos. De acordo com o próprio humorista, o motivo teria sido a diferença de opinião do casal sobre filhos, uma vez que Fábio não tinha esse desejo. Na época, Nataly desabafou nas redes:
"É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto!".
Joe Jonas e Sophie Turner
Um término mais recente, nas últimas semanas ficamos sabendo que o cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers, e Sophie Turner estão no processo de divórcio. Os dois eram casados desde 2019 e têm duas filhas juntos.
Atualmente, o divórcio tem rendido manchete, por conta da "guerra judicial" entre os dois para a guarda das crianças.
Rafa Kalimann e José Loreto
Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle pegaram o Brasil de surpresa ao anunciarem que estavam se separando, em março de 2023. A revelação foi feita através das redes sociais.
Na publicação feita pela apresentadora da Globo, ela revelou que os dois pretendem seguir com a amizade, para educar a filha Zoe, de apenas 4 anos.
Taylor Swift Joe Alwyn
A cantora Taylor Swift e o ator Joe Alwyn resolveram se separar depois de seis anos de união. Eles assumiram um namoro em 2016 e tiveram um término supostamente amigável em abril de 2023, de acordo com a revista Entertainment Tonight.
Joe, além de ator, também se tornou compositor e trabalhou com a ex-namorada em dois álbuns o Folklore e o Evermore. Apaixonada, Taylor ao longo dos anos que ficou ao lado do ex-companheiro fez algumas músicas dedicadas a ele que se tornaram sucesso.