A cantora Aline Wirley quebrou o silêncio e comentou sobre os julgamentos que recebeu durante sua participação no BBB 23. Em entrevista ao PodDelas, ela criticou o "peso" que o público do reality colocou em cima dela e ainda afirmou que se sentiu "invalidada".
"Eu entro querendo jogar aquele jogo como todas as outras pessoas (...) Eu senti, quando eu saí, um peso que me colocaram, que é o que fazem diariamente nesse país (...) Me acusaram de omissa, de capitã do mato. Umas coisas que falei 'meu Deus!'", desabafou Aline.
Em seguida, a ex-Rouge explicou que logo no começou do programa criou conexões com as pessoas do quarto Deserto, principalmente Amanda, Larissa e Bruna Griphao.
"Eu me conectei com a Amanda no segundo dia. Eu tenho alí nessas meninas [Bruna Griphao, Larissa e Amanda], uma redes apoio sim, um lugar onde pude abraçar, onde fui acarinhada, onde a gente teve muita troca. Senti que as pessoas não viram essas trocas que eu tive no jogo, me senti invalidada. É o que acontece muito aqui, os afetos das mulheres pretas são invalidados", relatou a artista.
Confira o vídeo!
🚨VEJA: Aline Wirley contou no 'PodDelas' sobre o peso que o público colocou em cima dela no 'BBB 23'. pic.twitter.com/2O9MQg6Q4L
— Central Reality (@centralreality) June 16, 2023