Amber Heard pretende continuar firme e forte com sua carreira em Hollywood. Em entrevista publicada pelo Deadline, na última segunda-feira (26), a atriz deixou claro que não vai parar de atuar por causa das polêmicas envolvendo o ex-marido, o ator Johnny Depp.
Protagonista do filme "In the Fire", que estreou recentemente no Festival de Cinema de Taormina, a atriz de 37 anos desabafou sobre a trajetória em Hollywood. "Estou no controle da maior parte do que sai da minha boca", começou ela, que admitiu: "essa é uma grande coisa que tive que aprender, que não estou no controle das histórias que outras pessoas criam ao meu redor."
"No momento, eu meio que não quero ter tantas pedras jogadas em mim. Então vamos tirar o elefante da sala, e deixe-me dizer isso", anunciou Amber ao comentar sobre sua grande briga judicial com Depp. "Eu sou uma atriz. Estou aqui para apoiar um filme. E isso não é algo pelo qual eu possa ser processada."
Pode não ser óbvio para outras pessoas, mas tenho atuado toda a minha vida adulta, desde os 16 anos. Por mais louco que pareça dizer, isso significa que tenho décadas nesta indústria. Não estou dizendo que tenho uma incrível carreira no cinema, mas o que tenho é algo que fiz, eu mesma, e isso me deu muito para poder contribuir. As chances disso nesta indústria são realmente improváveis, mas de alguma forma, aqui estou eu."
"Acho que ganhei respeito por isso ser algo próprio. Isso é substancial o suficiente. O que passei, o que vivi, [isso] não faz parte da minha carreira", ela garantiu: "E certamente não vai parar minha carreira."
Atualmente, Heard vive com a filha de dois anos em Madrid, na Espanha. Segundo o Daily Mail, fontes ligadas à estrela de "Aquaman" (2018) revelaram que ela resolveu mudar de país para criar a pequena Oonagh longe de "todo o barulho" e perseguição da imprensa e do público. No entanto, Amber não vai deixar a mudança atrapalhar a vida profissional.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK