Na última terça-feira, 8, Deolane Bezerra e Bárbara Borges se envolveram em mais uma discussão acalorada em 'A Fazenda 14'. As peoas trocaram farpas durante a formação da 9ª roça.
A discussão começou após a fazendeira da semana indicar a advogada para a baia. No entanto, o bate-boca saiu do controle quando Babi argumentou que Deolane era uma mulher "criminosa" e disse temer a segurança dos filhos por conta da advogada.
"Lá fora eu te pego [e] quebro a sua cara. Você é cínica, dissimulada", rebateu Deolane durante o programa ao vivo, em seguida.
A peoa também tentou se defender das críticas de Bárbara e afirmou que as ameaças são "aquelas simples de programa de reality que todo mundo faz".
A convivência entre as participantes do programa da Record TV tem sido complicada há tempos. Anteriormente, Deolane disse que sente vontade de "quebrar a cara" de Babi.
"Ai, que vontade de quebrar a cara dela. Vou dar um tabefe nela", afirmou a polêmica influenciadora. "Aqui [dentro do reality show] não, porque eu vou ser expulsa."
Mas afinal, as ameaças podem ser consideradas crimes?
Conforme alegou a atriz durante a formação da roça, as ameaças de Deolane são realmente criminosas. O caso pode gerar detenção de um a seis meses ou multa.
Previsto no artigo 147 do Código Penal, o crime consiste no ato de "ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico".
Já eliminada do programa, a ex-peoa Deborah Albuquerque, por sinal, contou que está entrando com um processo contra Deolane.
No entanto, a ameaça é considerada um crime de menor potencial ofensivo e a pena pode ser substituída por trabalhos comunitários.
"Cruza no meu caminho pra você ver pra você ver se eu não quebro mesmo" 😬💥 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/6ftVYX7Fxl
— A Fazenda (@afazendarecord) November 16, 2022
Deolane ameaçando a Babi. Babi disse que não tem medo. #AFazenda pic.twitter.com/5Chf1JFRnU
— Central Reality (@centralreality) November 13, 2022