Não é de hoje que Thiaguinho, de 41 anos, rasga elogios ao ex-companheiro de Exaltasamba, Péricles. A amizade entre os dois sempre esteve nos holofotes, especialmente quando ambos cantavam no grupo de pagode.
-
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A gente é muito amigo. A gente tem uma amizade que vai além dessa vida, sabe? Eu me sinto muito feliz e muito seguro do lado do Péricles", iniciou o cantor durante um evento da Seara, no qual o Terra esteve presente, na quarta-feira, 4.
"Conheci o Péricles eu tinha 19 anos, quando eu entrei no Exaltasamba e aí, de lá pra cá, a nossa amizade só aumenta, só cresce”, acrescentou.
De acordo com Thiaguinho, é comum Péricles fazer “surpresas” em shows do Tardezinha, seu projeto musical criado em 2015, considerado também como uma das maiores e mais bem sucedidas turnês do Brasil.
“Com certeza absoluta, em todos os momentos importantes da minha vida, eu quero ter o Péricles por perto. Ele ainda faz surpresas pra mim. O Tardezinha é um lugar que velhos amigos se sentem à vontade pra tá junto. Eu acho que nosso projeto é de vida”, afirmou.
Thiaguinho tem dois grandes projetos para o ano que vem. Além de Tardezinha, o cantor fará shows nacionais e internacionais com a turnê Sorte: álbum que encabeça as músicas da turnê, lançado este ano. Segundo o artista, serão 30 shows para o Tardezinha, enquanto outras apresentações serão destinada à turnê do álbum novo.
“Eu faço duas turnês ao mesmo tempo, eu vou juntando as duas coisas. O ano que tem ‘Tardezinha’ é sempre um ano muito feliz, mas é um ano que demanda muito da minha saúde, então estou me preparando pra isso. Me preparando psicologicamente e emocionalmente, porque o ‘Tardezinha’ virou um fenômeno”, concluiu.