Stella Torreão, ex-mulher da atriz Claudia Jimenez, que morreu neste sábado, 20, usou as redes sociais para se despedir da atriz. Na internet, o ex-namorado Rodrigo Phavanello também fez sua homenagem.
Jimenez estava internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi informada. A artista se consagrou na televisão brasileira interpretando personagens que ganharam o carinho do público, como Edileuza de 'Sai de Baixo' e Dona Cacilda da 'Escolinha do Professor Raimundo'.
Em seu Instagram, Stela Torreão publicou uma homenagem que a ex-companheira - com quem foi casada por dez anos - fez no dia de seu aniversário. Na legenda, ela fez sua despedida: “Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim”.
Outro amor na vida da atriz, o ator Rodrigo Phavanello também usou as redes para lamentar a morte. "Gorducha você veio nessa Terra e virou um dos seres humanos mais incríveis que já conheci! Você cumpriu maravilhosamente sua missão trazendo a sua alegria e nos fazendo rir", escreveu.
Segundo Jeff Benício, colunista do Terra, Jimenez se encantou por Rodrigo Phavanello em 2008. Na época, o ex-cantor do grupo Dominó estava em início de carreira como ator na TV.
O relacionamento descoberto pela imprensa gerou fofocas maldosas. A diferença de idade — ele com 32 anos e ela, 50 — incomodou muita gente. Feliz, Claudia não deu ouvidos à torcida contra. Viveu intensamente os meses de romance com Phavanello. A admiração mútua permaneceu depois do rompimento amigável.