Uma das cantoras mais consumidas do país, Ana Castela ainda se assusta ao refletir sobre a influência que exercesse sobre as pessoas. Com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, ela falou sobre como seu estilo e personalidade têm moldado fãs de norte a sul do Brasil.
Em entrevista à Quem, a sertaneja deu detalhes de como entendeu o poder que possui sobre as pessoas: "Eu vejo muita criançada que manda mensagem para mim ou pessoalmente, me diz: 'Ana, eu nem sou da fazenda, mas eu amo chapéu e bota".
"Estamos influenciando de alguma forma, seja por um chapéu, com uma bota. É até um pouco estranho quando a gente vem de salto e sem chapéu", refletiu Ana Castela. "É uma responsabilidade muito grande. Tenho que tomar muito cuidado com o palavreado, com a roupa, por conta das crianças".
Ana Castela sobre mulheres no sertanejo
Além disso, ela também comemorou ao falar sobre o aumento da presença feminina no sertanejo, já que o gênero musical é historicamente comandado por homens: "É muito legal ver que nós, mulheres, somos unidas. O Amigas é um projeto para impulsionar a mulherada na música", disse.
Datena sobre Ana Castela
Cada vez mais frequente com entradas no Fofocalizando, José Luiz Datena também esteve no programa de fofocas na última quinta-feira (19). Após uma matéria sobre o término de Ana Castela e Gustavo Mioto pela quarta vez, o comunicador resolveu dizer o que pensa da cantora.
Para o apresentador do Tá na Hora, a artista possui uma energia dificilmente vista no meio artístico, além de sempre se transformar ao soltar o vozeirão nos palcos. "Essa menina falando com você, a Ana Castela, e ela é um fenômeno e não há dúvida nenhuma", iniciou.