Ana Castela está a bordo em seu primeiro navio, o 'Férias com a Boiadeira em Alto-mar'. O MSC Seaview zarpou na manhã desta quinta-feira (9) no Porto de Santos, em São Paulo, e deve seguir até Angra dos Reis e Búzios, no Rio de Janeiro, com uma viagem inesquecível de 72 horas. A sertaneja concedeu entrevista à Contigo! na noite passada, momentos antes de fazer seu show de estreia na embarcação.
Em conversa com Luisa Scavone, ela fez um balanço sobre sua carreira e analisou suas primeiras músicas lançadas em 2021. "Eu aprendi muito desde que eu comecei. Eu tinha 17 anos, não sabia nada dessa vida da internet, [não sabia] como lidava. Eu falava muita coisa que não deveria, eu ainda falo hoje em dia, mas a gente vai aprendendo", brincou.
Apesar de algumas falas polêmicas, ela garante que não alteraria sua história: "Eu não mudaria nada, isso me tornou eu. Tem algumas músicas com uns 'palavriados' não tão legais, mas eu também não mudaria. Aquilo lá sou eu".
"O que eu vejo no meu futuro é só crescer mais. Seja nas minhas palavras ao conversar com o povo, seja em questão das minhas músicas, eu quero melhorar muito elas. Eu tô sempre escutando o povo", terminou.
Antes disso, Ana Castela falou sobre suas primieras 24 horas no navio. Em seu show de abertura, a sertaneja se deparou com um mar de admiradoras mirins que expressaram seu amor com muita energia a bordo.
"Os fãs realmente são fãs. Não são aqueles fãs 'Ah, eu sei três músicas, mas gosto dela'. Não, são fãs que 'Sei todas as músicas, acompanho ela em todos os shows e se puder eu vou no navio'. Elas são doidas, tá? Eu falo isso na cara delas: 'Vocês são doidas, minha filha. Não pode passar perto que é contagioso'", brincou ela. CONTINUE LENDO.