A apresentadora Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de intimidá-la na portaria do condomínio onde ela mora com o filho em Itu, interior de São Paulo. Ela afirmou que o ex jogou um olhar intimidador nela e ficou parado de braços cruzados após o fim do encontro com o filho.
A equipe da apresentadora apontou que a contratada da Record se assustou ao sair de casa e encontrar o ex-marido na portaria do condomínio, mesmo depois de o menino já ter retornado.
Ana Hickmann disse por meio de sua equipe que tomou "as medidas cabíveis" para manter sua segurança e integridade física. "Após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu durante mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador", informou a assessoria de Ana.
Violência doméstica
"Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023", disse por meio da nota enviada ao Notícias da TV.