Na terça-feira, 19, a apresentadora Ana Hickmann registrou, uma notícia-crime contra seu ex-marido, Alexandre Correa e o acusa de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a queixa foi apresentada na Delegacia Geral de Polícia de São Paulo pelo advogado da artista, Fernando José da Costa.
A denúncia foi protocolada depois de uma perícia particular, contratada pela loira, que apontou suspeitas de que Correa operava uma associação criminosa. A perícia também indicou a possibilidade de o empresário ter feito um esquema de pirâmide e se beneficiado com valores milionários como, por exemplo, duas doações de R$200 milhões.
E não para por aí...
Diversas irregularidades foram encontradas: além de dívidas que chegam a R$40 milhões. Na notícia-crime, Ana ainda pediu a retenção do passaporte de Correa e que ele seja proibido de sair de São Paulo, onde mora. A defesa de Correa declarou que não vai se manifestar até ter acesso aos documentos.