Ana Hickmann e Alexandre Correapassaram por uma semana complicada. Nos últimos dias, a apresentadora precisou ir ao Conselho Tutelar após uma denúncia anônima com relação às visitas de Alexandre Correa ao filho.
Além disso, o ex-casal ainda enfrenta outros processos após o divócio. Com isso, Alexandre e Ana Hickmann terão o primeiro encontro após a separação: os dois terão uma audiência de conciliação no dia 31 de janeiro.
Na audiência, o ex-casal resolverá os trâmites do divórcio e a guarda compartilhada do filho. "Esperamos um desfecho positivo para todos os envolvidos, sempre priorizando o bem-estar da criança", afirmou a defesa da apresentadora.
Durante a semana, Alexandre Correa fez uma denúncia contra Ana Hickmann. Ele alegou que a apresentadora não cumpriu a decisão judicial e não entregou o filho para passar as férias com o pai, no período de 3 a 10 de janeiro. Dias antes, o ex-marido já havia pedido a prisão dela em flagrante por alienação parental.
Na segunda-feira (08), Ana compareceu ao Conselho Tutelar de Itu por conta de uma denúncia anônima sobre divergências nas datas de visita do filho com o pai. A queixa havia sido aberta no dia 05, coincidentemente, dia em que Alexandre utilizou o Instagram para desabafar sobre o tema.
Matérias relacionadas
Ana Hickmann faz desabafo poderoso em meio à polêmica separação de Alexandre Correa e dívida