O casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa está a um passo do fim. A apresentadora de 42 anos entrou na última quarta-feira, 22, com um pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. Segundo a revista Quem, a decisão de recorrer à legislação foi para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos. O Terra entrou em contato com a assessoria da apresentadora e aguarda a confirmação das informações.
Já o site Notícias da TV informou que Alexandre Correa também recorreu à Justiça para pedir o divórcio da apresentadora. O empresário teria tomado a decisão após Ana solicitar uma medida protetiva para evitar que ele chegue perto dela e de sua família. A apresentadora e Alexandre são pais do pequeno Alezinho, de 9 anos.
O término do relacionamento de Ana Hickmann acontece após a apresentadora ter sido agredida pelo marido. A agressão ocorreu no dia 11 deste mês dentro do imóvel do casal em Itu, no interior de São Paulo. Na ocasião, Ana acionou Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência contra Alexandre.
Além de ter sofrido uma agressão do marido e sugerir o fim do casamento com o empresário, Ana Hickmann está passando por uma grave crise financeira. A decisão de Alexandre de pedir o divórcio também pode ter relação com as dívidas acumuladas pelo casal nos últimos anos, que chegam a R$ 14,6 milhões.
Correndo risco de ter os bens bloqueados em razão de uma dívida milionária, Ana Hickmann e Alexandre Correa receberam uma boa notícia no último dia 12. A empresa do casal, a Hickmann Serviços Ltda, venceu uma ação na Justiça e deve receber o valor de R$ 161 mil.