Os ataques de Alexandre Correa contra Ana Hickmann parecem longe de cessar. Dias depois de o filho do ex-casal ser colocado como autor de um processo contra a mãe, a defesa do empresário decidiu denunciar a apresentadora à Receita Federal e à Delegacia Especial de Investigações Criminais, sob as acusações de que ela usou uma empresa laranja para desviar patrimônio da antiga empresa em sociedade com o ex-marido. As informações são do site do jornalista Ricardo Feltrin.
Em nota enviada ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana nega as acusações levantadas pelo advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, e aponta tentativa de distorção dos fatos.
"As alegações distorcem a realidade dos fatos com o intuito de desacreditar as graves denúncias apresentadas e manipular a opinião pública contra a Ana Hickmann, nos casos de agressões cometidas pelo seu ex-marido, bem como das irregularidades cometidas por ele na gestão financeira das empresas", disparou equipe de Ana.
Ainda no ano passado, Ana registrou uma notícia-crime, que pede que Alexandre seja investigado por falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. A informação foi revelada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.
Na mais recente nota, a assessoria de imprensa de Ana voltou a falar sobre o andamento de tais investigações....
Matérias relacionadas