Ana Maria Braga se revoltou durante o Mais Você desta segunda-feira (20) ao comentar uma fake news envolvendo seu trabalho na Globo. Há mais de 25 anos à frente do matinal, ela negou que deixará a atração nos próximos meses e prometeu processar quem continuar falando inverdades a seu respeito.
"Normalmente eu não uso esse espaço tão grandioso para responder coisa alguma pra ninguém. Esse é o tipo de fofoca que vem, vai, falam… Mas dessa vez não mexeram só comigo, mexeram também com o meu time, com a minha equipe", iniciou a apresentadora.
A loira ainda citou o machismo como um dos motivos pela perseguição sofrida por ela mesmo após mais de duas décadas no ar. "Em pleno 2025, nós ainda temos que nos provar diariamente. Eu estou trabalhando porque quero e, graças ao bom Deus, porque posso. Será que se eu fosse homem teria essa insistência, essa fofocaiada toda sobre aposentadoria, sobre parar?", questionou.
Por fim, Ana Maria Braga confirmou que acionará as autoridades ao se deparar com informações falsas na mídia após ter dado o recado: "Serão acionados na Justiça Civil e Criminal. E a partir daí a gente se fala depois".
🚨URGENTE: Ana Maria Braga DETONA fake news sobre aposentadoria e promete PROCESSAR colunista da Sonia Abrão, Alessandro Lo-Bianco na Justiça Cívil e Criminal: "Credibilidade rapazinho não se ganha, se conquista" #MaisVocê pic.twitter.com/9tWRkxOaXJ
— Lucas (@LucGS0) January 20, 2025
Sonia Abrão detonou Ana Maria Braga
Convidada do SuperPop, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Sonia Abrão voltou a detonar publicamente Ana Maria Braga. Em uma dinâmica onde dizia se abria ou fechava a porta para famosos, ela relembrou a vez em que a contratada da Globo detonou programas vespertinos de fofoca na TV.
"Ela resolveu falar mal dos fofoqueiros. Ela falou 'porque assim…', 'porque todos os fofoqueiros…', como assim? Como se os jornalistas que trabalham nesse setor de variedades, do mundo das celebridades, fossem nada, como se fossem uma coisa à margem, assim", iniciou a apresentadora.