André Marques foi o convidado da vez no podcast 'Meu Peso, Minha Jornada' e relembrou de umas das épocas mais delicadas de sua vida, quando enfrentou a obesidade. O apresentador revelou mais detalhes a respeito das dificuldades físicas e mentais por conta da doença.
O artista contou que sofreu muito bullying e isso o afastava de buscar ajuda. Sem contar que, com a obesidade e acúmulo de problemas de saúde, como diabetes, quase o deixaram cego: "O bullying me afastava mais ainda do meu tratamento, por isso que lutei 15 anos, até um dia ficar diabético, ter um açúcar em jejum acima de 600, quase ficar cego e fui fazer a bariátrica", disse ele.
"Tinha as minhas dificuldades, que é uma junção de sua saúde física com a sua mente, e você não faz nada sozinho, você precisa de ajuda. E eu estava no limite, porque eu podia a qualquer momento infartar, ficar cego, porque estava com o açúcar muito alto", completou.
SOFREU TRISTE PERDA
André Marques usou suas redes sociais para fazer uma triste declaração após uma perda. Isso porque uma cachorrinha de estimação do apresentador faleceu e, dilacerado, ele abriu o coração com alguns momentos especiais.
André compartilhou um vídeo com fotos com a Gorda, como era chamada a cachorra. "Meu dia mais temido chegou. Não sei como passei por ele… tô passando e entendendo ainda. Meu amor maior descansou. Quase 14 anos… Esse dias conversei com ela, durante uns exames e disse: 'Não morre dormindo do meu lado não que eu te mato hein Gorda'. Quero esse susto não!", começou no texto.
"Eu disse: 'Fica meio estranha, dá uns sinais, me avisa, vamos no médico e tal… que aí eu me preparo e bla bla bla… Falei isso terça para ela e já falei algumas vezes nesses 13 anos. E na sua prova de amor final ela fez o que eu pedi", contou ele. "Ficou meio mal ontem… fomos ao médico… e hoje nos despedimos nesse plano aqui. Ela Descansou", disse ele.
Leia mais: André Marques sofre triste perda e faz declaração tocante: "Está doendo"