A modelo Andressa Urach detonou o ex-marido Thiago Lopes no domingo (5) após ser acusada de retornar à prostituição. A dupla está enfrentando o divórcio desde novembro do ano passado.
Na última semana, o empresário proibiu a modelo de viajar com o filho Leon, pois acredita que Andressa estaria se deslocando para atender clientes em Santa Catarina, acusando a modelo de turismo sexual.
Num desabafo nos Stories do Instagram, a loira apontou que o empresário evangélico estaria sendo contraditório em seus atos. "Gente, eu acho tão ridículo e tão hipócrita o que meu ex tá fazendo… Porque, eu queria perguntar para ele: Como que ele me conheceu?", disse.
"Engraçado, né? Como que ele me conheceu?", reforçou. "Ele é tão bom, tão santo, tão puro, tão de Deus… se ele fosse tão de Deus assim, por que que será que eu ia tá querendo sair desse relacionamento?"
Em seguida, a modelo apontou que está em Santa Catarina, na casa de uma amiga que também tem filho pequeno. Ela explicou que queria levar Leon para brincar com o coleguinha, mas lembrou os seguidores de que não pode levá-lo.
Andressa Urach também lamentou ter dado suporte para o ex-marido se erguer nas redes sociais, pois, segundo ela, Thiago só pensa em fama. "Que triste, chega a ser vergonhoso", declarou.
Em outro momento, Andressa ainda fez um pedido para as colegas da antiga profissão. "Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa: Quando você sair com meu ex-marido, filma ele pra mim, por favor? E expõe ele na rede social?", pediu.
"Porque ele tá aqui pagando de santinho, falando mal de quem é 'garota', e paga mulheres, né? Porque ele me conheceu assim, então, acho que nada mais justo do que mostrar a verdade", disse.
Por fim, a modelo implorou para que o empresário Thiago Lopes esqueça sua existência.