Andressa Urach abriu o jogo sobre o affair que teve com Cristiano Ronaldo em entrevista ao mesacast Inteligência Ltda. Na época, a modelo era garota de programa.
A ex-Fazenda revelou que quando saiu com o jogador português, ele era noivo da modelo russa Irina Shayk.
Andressa Urach abre o jogo sobre affair com Cristiano Ronaldo
"Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na época ele tinha uma noiva e estraguei o relacionamento dele. Depois me senti super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele porque eu era fã", contou.
Urach ainda disseu que a iniciativa partiu do atleta:
"Ele que me procurou. A gente agendou lá naquele hotel maravilhoso, a gente ficou lá, e eu só queria uma foto com ele".
A loira ainda revelou o motivo de ter exposto o lance com CR7:
"Eu fiquei com um jogador de futebol brasileiro que também era casado, agora ele largou a esposa para ficar com outra. Esse jogador pagou para que eu fosse para a Rússia. Muitos jogadores pagam garotas de programa para fazer festinha. Ali eu saí com ele e mais alguns jogadores de lá, e um deles conhecia o Cristiano. Eu disse 'Cristiano é meu sonho de consumo', e ele passou meu telefone. Fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou a selfie comigo, então larguei tudo na imprensa".
Por fim, Andressa foi questionada sobre a intimidade do jogador:
"Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! (risos). E ele é bom. É um amor, querido. Me arrependo de ter exposto por causa do transtorno que causei para ele. Por um lado, foi bom para mim na época porque aumentou me cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria".