Na tarde de sábado (4), um bate-papo por videochamada, inicialmente descontraído, se transformou em uma saia-justa entre Andressa Urach e a apresentadora Suyane Pessoa, da Rádio Boa FM de Teresina (PI).
A comunicadora do programa ‘Vibes e Tal’ quis saber sobre a batalha jurídica da modelo contra o ex-marido pela guarda do filho Leon, de 1 ano, atualmente sob os cuidados do pai por determinação da Justiça. “Não falta ter o teu filho por perto, perto de ti?”
Andressa reagiu com desproporcional irritação. “Mas isso é questão de juiz, meu amor, deixa de ser ignorante”, respondeu. “Querer ou não ter o meu filho... Você está muito desinformada.”
Suyane tentou contornar a situação, mas Urach não aceitou. “Você estuda um pouquinho mais para entrevistar porque você está um pouquinho desinformada, tá? Eu não vou continuar a entrevista porque você quer que eu perca a minha paciência. A sua sorte que eu não estou perto de você. Você tá muito mal-comida, só pode ser isso.”
O outro apresentador, André Moura, procurou amenizar a tensão com ironia. “A Andressa Urach de ‘A Fazenda’ está de volta”, disse, rindo. Ele se referia ao comportamento da modelo na sexta edição do reality show da Record, quando protagonizou incontáveis discussões e provocações.
“Ai, meu Deus, sobrou para mim”, comentou Suyane. “Vai se tratar. Você que está precisando de tratamento. Falam que eu sou a louca, bipolar, e ela que está precisando de tratamento”, rebateu Andressa.
Nas redes sociais da rádio, muitos ouvintes criticaram a agressividade da modelo e elogiaram a paciência da apresentadora, que se manteve calma após o ataque verbal.
Outra parcela de comentários defendeu Andressa Urach com o argumento que falar do filho deve ter disparado um gatilho emocional. Dias antes, em entrevista a Luciana Gimenez no ‘Superpop’, a ex-vice-Miss Bumbum chorou por sentir saudade do garoto.