Em vídeo compartilhado no YouTube, Andressa Urach deu detalhes sobre sua reconciliação com Arthur, seu filho de 17 anos. A influenciadora revelou que se ajoelhou e pediu perdão ao primogênito.
"Comprei algumas coisas que ele gosta de comer e um presentinho para minha nora também e fui. Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão", começou.
"Chorei muito. Pedi perdão para mãe dela, para vó dela, para ele e para o meu filho. 'Ah, você foi se humilhar?' Fui, e foi a melhor coisa que fiz. Venci meu orgulho e hoje estou em paz com a família dela, com ela e com meu filho. Estou bem, com saúde de novo, leve. É como se tivesse tirado uma pedra, um peso, uma coisa ruim de dentro de mim. O perdão me curou", afirmou.
Logo depois, Urach, de 34 anos, revelou que o principal motivo para buscar essa volta na rotina familiar foi por conta de sua saúde, que está debilitada. Recentemente, ela teve uma crise de ansiedade e dores no corpo.
"Orgulhosa. Pensava: 'quem tem que pedir perdão são eles'. Só que eu estava adoecendo. Já estava com dores físicas, fui parar no hospital achando que ia ter um infarto, tive uma crise de ansiedade, estava com dor nos meus ossos e por todo o corpo por causa da mágoa, do ressentimento. Vivi quatro meses mal por estar de mal com meu filho, que eu amo muito. Ele havia me bloqueado em tudo, e mesmo que eu quisesse falar com ele, não conseguiria. Para isso, eu teria que ir até lá", disse.